Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex Passos

Problemão com galeria de imagens

Recommended Posts

Olá... estou desenvolvendo um sistema de noticia e venho mais um problema a galeria de imagens... Eu estava pensando em fazer da seguinte forma:Colocar as imagens em uma pasta no servidor e no banco de dados colocar o nome da galeria e o nome das fotos da mesma. Só que o cliente achou ruim ficar cadastrando foto por foto no banco de dados.Ele quer colocar a pasta completa no servidor e quando o usuário clicar na notícia e depois clicar na galeria abrir as fotos.Só que pra cada noticia é uma pasta diferente, então como eu vou fazer pra que a notícia chame a galaria (pasta) certa de imagens. Vi algumas dicas, a pasta já esta determinada. Será que tem como fazer isso ou não é possível? O que fazer? ObrigadoObrigado...Alex Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como você por um campo a mais na tabela das noticias com a pasta e passar por parametro esse campo para a página da galeria???

Compartilhar este post

Link para o post

eu peguei o arquivo do link que o William Lima me passou só que não esta funcionando criei a pasta que pede e nada... a página abre mais não carrega as fotos, troquei as fotos por umas minhas continua sem funcionar.Alguém sabe o que pode ser... eu utilizo o IIS do XPObrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.