Juliano.net 2 Denunciar post Postado Outubro 18, 2005 O teste de colisão toma como base o retângulo da seleção do objeto, daí mesmo o movie clip sendo um círculo, ele acaba considerando a parte transparente do retângulo de seleção, como que faço para o teste de colisão considerar somente as partes preenchidas do movie clip??Outra coisa, como que faço para detectar movimentação do movie clip pera tela e realizar alguma operação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 19, 2005 você consegue usar o teste sem a caixa em volta usando um ponto x e y.mc.hitTest(x, y, true)//true eh sem caixa, false eh com caixa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Outubro 20, 2005 Vamos supor que tenho um retângulo (Tipo uma mesa de sinuca), daí a bolinha não pode passar dos limites deste retângulo? Como faria isso?Afinal pelo visto teria que usuar uma posição x e y fixa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Outubro 22, 2005 Alguém sabe me explicar a questão acima??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites