Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ozzyvegeta

Usando estilo no componente OPTION

Recommended Posts

olá..eu tentei usar um stylo global para o componente OPTION..bom, o problema é q não consigo..quando eu uso o "IMPUT {....}" ai funciona, só q funciona para todos os componentes, e eu quero somente para o OPTION, como no caso dos TEXTAREA e SELECT q da pra usa assim "SELECT {...}" e "TEXTAREA {...}"...valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo..quando agente quer um stylo "global" para todos os selects q existe em minha pagina agente faz assim:

Select {stylos}

bom, só q ao inves de usar o componente "SELECT" (combobox) eu gostaria de usar um componente "RADIO" (checkbox), ou seja, ficaria uma ideia assim:

radio {stylos}

só q assim não funciona pois esses stylos globais (sem o ".") só afetam TAGs e não objetos...pra mim fazer com q o componente radio mude o stylo eu teria q usar assim:

input {stylos}

ai funciona pois ele aplica esse stylo a todas as TAGs "<imput ...>", só q uq eu quero é aplicar somente no RADIO (CHECKBOX), mas eu não queria usar class e sim algo global tb, tipo:

input.radio {stylos}

é logico q isso não funciona (pq eu teste e não funcionou) mas eh essa a ideia q eu quero..todos os comonentes RADIO serem afetados por um stylo global...valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.