MetalDragonX 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2005 Pessoal eu do nada tive mt curiosidade de poder saber como é mecher no linux.. ja como o ruwindos ja ta comun... tou querendo instalar o slackware 10.2 mais n sei de nada... baixei o 1cd e o 2cd... me falaram que so precisava desses... preciso saber como configura a velox... acredito que so seja isso... se alguem poder me add no msn melhor ainda... mnxbr@msn.comabraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doktor Stratoszili 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2005 Bem...No caso, o velox ele é ligado a ethernet ou via usb? é autenticado?Se for atenticado e por ethernet voce pode usar a ferramenta rp-pppoe...se eu pude te ajudar, agradeco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pythondeveloper 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 Eu costumo dizer que o slackware é linux avançado, se você ta começando agora aconselho você a optar por uma distribuição mais fácil de ser operada, no caso aconselho o ubuntu para configurar seu velox nele é só usar o pppoeconf, no slackware use o adsl-setup e para iniciar a conexão use adsl-start, isto é se for a máq. que faz altenticação, se a altenticação for por IP válido ou no modem você pode configurar usando o netconfig que vai permitir você configurar a placa de rede.flw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites