Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagoquinteiro

com listagem e recuperação de dados

Recommended Posts

:( Preciso fazer a página listar alguna (muitos) produtos <_< , para q os itens selecionados, passem para uma outra página para colocação das quantidades e depois o usuário preencher o form com seus dados para retorno

e q tudo isso fique eu uma página, para que os administradores logem para visualizar essas cotações e q tmb possam excluí-las :blink: ...

se alguem puder m,e ajudar, ocom a ajuda de todos com certteza faremos esse sisteminha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

AGRADEÇO DESDE JÁ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu faço aparecer uma coluna da tabela com os checks, mas não sei como fazer aparecer as outras 2

a tabela tem código, descrição e extremidade

e depois q fizer listar td bonitinho

preciso conseguir enviar apenas os valores dos checks selecionados

alguem pelo amor d deus ajudaaaaaaa :(

o código vai aqui embaixo

<%set cn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")cn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&Server.MapPath("bd.mdb") & ";Persist Security Info=False"SET RS = cn.Execute("SELECT CÓDIGO FROM tbcompress")WHILE NOT RS.EOF   Response.write("<input type='checkbox' name='prod' id='item'> " & RS("CÓDIGO")  & "<br>")RS.MoveNextWENDRS.CloseSET RS = Nothingset rs = nothing	set conn = nothing	%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.