Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sr.silva

Converter String para Inteiro no Access

Recommended Posts

Como faco para converter valor String pra Inteiro no Microsoft Access.??Me ajudem ae...tenho que entregar a page ate 12:00;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A conversao que tenho que fazer nao e no codigo, e sim no banco de dados, mesmo.Atraves da SQL....como faco isso, outros bancos tem o CAST, e o Access o que ele me oferece?Preciso saber como faco pra converter campo texto para numero no access..Sei que existem varias funcoes que fazem isso, mais preciso de executar no proprio banco de dados...ou seja na SQL, antes de criar o meu site.Tenho varios registros que sao do tipo TEXTO so que necessito muito de mudar o tipo desse campo para que eu possa continuar o meu trabalho..Sei que para alguns bancos existem opcoes como CAST, CONVERT e etc...mais para o Access como faco isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alter Table Clientes Modify (Nome char (42))Alter Table [Tabela] Modify ([campo] [tipo])é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

num tenho muita certeza quanto a sintaxe mais existe o CAST e o CONVERT tambem .... da uma olhada sobre esse CONVERT que vai resolver teu problema axo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

NaPraia...nao e bem isso que eu estava procurando.

kauebranco estarei fazendo alguns teste....e depois postarei o resultado.

Achei a seguinte funcao no access...

VAL

Converte String em valores numéricos, retornando zero quando a conversão não for possível. Exemplo:

Val("233") = #Val("233") #

agora basta saber usar.

referencia

Compartilhar este post

Link para o post

me ajudem ae gente!!Com eu utilizo essa funcao VAL ( conversao de string para inteiro no access ) na SQL que estou fazendo..E bem simples, tenho um campo CONTA_CORRENTE e tenho que transforma-lo para INTEIRO somente na SQL...por que a formatacao original dele tem que ser STRING....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.