Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eronventer

sobre tabelas

Recommended Posts

Olá pessoal,bom hj fazendo meus sitezinhos aqui na empresa e tal me surgiu uma dúvida cabrera em relação as tabelas, q seria a seguinte:- Existe como eu fixar uma tabela em um determinado tamanhoque se eu ir estruturando um site essa tabela principal não estore?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,bom hj fazendo meus sitezinhos aqui na empresa e tal me surgiu uma dúvida cabrera em relação as tabelas, q seria a seguinte:- Existe como eu fixar uma tabela em um determinado tamanhoque se eu ir estruturando um site essa tabela principal não estore?

como assim???, você vai fazendo o site e a tabela vai aumentando... mas isso só acontece quando você coloca algumas coisas para estorar ela... mas se isso acontecer é só voltar ela ao normal!!!Se não for isso, se explica direito :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Ao inves de valores no width e heigh, coloca 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o que ele quis saber foi exatamante o contrario do que você entenderam (eu acho! :D )

 

Seguinte thescente não sei a forma certa... mas se você criar um template no dreamweaver só com uma tabela com altura e largura definidas com a região editavel dentro.... ela não estourará! Nas paginas derivadas desse template.

 

Bom, é uma tentativa neh?! :huh:

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Ae DAW, na boa você acabou de embaraiar + ainda.Isso que você postou naum tem nexo algum.Ae thescent faz como te falei que vai da certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perfeitamente você entendeu e funcionou

Salve.Do geito que eu descrevi tb da certo thescente.Faço isso direto em sites que crio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Seguinte, deixe-me ver se entendi:você tem u m site e nela você fez uma table mor Digo, central, onde dentro dela você irá colocar tudo, é isso??Olha, não sei, mas eu faço o meu site assim, digo, a pagina principal, e a configuração da table, ficou assim:<table width="771" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" >só que, é claro, eu sempre adiciono algo, logo ela aumenta o tamanho somente no heigth, já no width, fica sempre como está!!!Tente ver se colocando um numero em especifico fica melhor, se bem que como o babu disse, pode ser bom, mas nunca testei!!Tbm pode deixar em branco as opção width e heigth, mas nesse caso, é p/ a table ficar do tamanho que estiver a resoução, independentemente da quantidade de coisa que stiver dentro, mas lembre-se se tiver muita coisa, pode sim ultrapassar o tamanho da resolução do usuario e criar barra de rolagem...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.