VBA 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Pessoal , tenho lido bastante sobre esse recurso em páginas de internet q consiste em basicamente disponibilizar noticias de outros sites no seu . Enfim , como eu nunca mexi com isso gostaria que se possível vcs me ajudassem.Então é o seguinte. Eu tenho a home de um site um espaço reservado pra noticías. Como que eu faço para que nesse espaço (que pode ser um iframe) fique passando notícias vindo de outro site ???Mais uma perguntinha... seria possível customizar esse recurso (exemplo : mostrar apenas 2 noticias por vez , enfim )Agradeço a ajuda,abs :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Nao sei como funciona direito, mas acredito q seja no mesmo esquema que akelas tag board....nesses sites de noticias deve ter algum link que sirva para isso.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alisson00 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 olha soh.. eu desenvolvi um site de noticias jurídicas q tem um vinculo desses com o direitovivo.ali funciona assim:no ftp do site eu tenho uma pasta chamada direitovivo, e eles mandam uma pagina noticias.html pra dentro desta pasta, toda vez que é atualizado, esta pãgina eh mandada novamente, com o mesmo nome.dai você coloca um link pra ela, ou pode tb usar frames ou iframes.falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 Seguinte, É suado varios recursos p/ noticias, tem quem use arquivos .txt, assim ele muda so esse arquivo e joga no servidor e no site tem um comando que fica puxando o que temdentro desse txt, eu tenho o codigo, mas isso é algo p/ o proprio site, nao puxa nada de foraTem tbm o recurso de usar arquivo em .js, um dos melhores, pois você cria um .js, e joga no servidor, e dai crie um link p/ puxar esse js, um dos mais usados, esse puxa noticias de outros sites desde que, use .jsTem o recurso de usar ASP, PHP e coisas do genero.enfim... cada site de noticia, usa um determinado tipo de arquivo, linguagem ou sabe-se lá o que!E você so vai precisar de um comando p/ puxar as noticias, tem sites que deixamvc configurar entre aparecer tudo, ou so umas linhas e etc.. mas a maioria que fornece isso de graça, é configuraçào padrao![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites