jrjoliv2003 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2005 Pessoal,sou novato em flash e estou desenvolvendo alguns itens, com a ajuda de você´s, que em breve vou postar.Gostaria de algumas dicas para trabalhar com textos. Tenho uma certa dificuldade em fazer animações com textos. Poderiam me dar dicas e/ou sites com animações interessantes?Valeu a força!!!JR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2005 fora olhar os flashkits da vida e ponto flas da vida, o que você se refere a "Efeitos com texto" ? tem exemplos?AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrjoliv2003 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2005 Seriam transformar textos em imagens e vice-versa... Formação de palavras conforme o andamento da cena...Valeu a força!!!JR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P@tty 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2005 puxa...tô dando uma de metida...cheguei ontem e já inventando de responder....mas é assim...desconfio que pra fazer o q você quer, você terá q aprender pelo menos o basico sobre animação no flash....agora se o q você quer é apenas saber como transformar o texto em formas.....basta você dar ctrl+b duas vezes e seu texto vira shape...era isso?...Desculpe se entendi mal...espero ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrjoliv2003 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2005 beleza, é esses macetes que estou falando.....O fórum e muito acessado!! Então poderiam colocar nessa postagem alguns macetes para trabalhar com textos...Valeu a força!!!JR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrjoliv2003 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2005 Alguém mais com macetes para trabalhar com textos.Valeu!!!JR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Outubro 24, 2005 Ah cara, de boa, não se trata de macetes, mas sim basicamente de fuçar, a maioria das animacoes que eu descobri foi sem querer tentando fazer outra coisa.. vai tentando ai diminua as fontes retorça elas. aplique os filtros, efeitos, use o photoshop..illustrator, corel... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites