Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jrbrasil

Como fazer video aula, qual programa para capturar telaa?

Recommended Posts

Por favor,Alguém sabe qualprograma pra capturar as imagens sequenciais do monitor pra fazer uma videoaula?Grato,Robson.

Olá Robson! eu cadastrei neste forum exclusivamente para te responder esta pergunta. Mande um e-mail para mim e eu te direi como conseguir um excelente programa para fazer este tipo de coisa.eu estava com o mesmo problema seu, porque eu sou professor de informática e precisava de gravar vídeos aulas para os aluno. Eu testei vários que dizem que faz isso mas o arquivo .AVI de saída fica enorme. Mas como já disse me passe um e-mail no endereço jb.73@hotmail.com, que eu te direi como adiquirir totalmente grátis esse excelente programa. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Atenciosamente, João Batista...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilize o Camtasia, é o tradicional e muito fácil de utilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor,

Alguém sabe qual

programa pra capturar as imagens sequenciais do monitor pra fazer uma videoaula?

Grato,

Robson.

Olá Robson! eu cadastrei neste forum exclusivamente para te responder esta pergunta.

Mande um e-mail para mim e eu te direi como conseguir um excelente programa para fazer este tipo de coisa.

eu estava com o mesmo problema seu, porque eu sou professor de informática e precisava de gravar vídeos aulas para os aluno. Eu testei vários que dizem que faz isso mas o arquivo .AVI de saída fica enorme.

Mas como já disse me passe um e-mail no endereço jb.73@hotmail.com, que eu te direi como adiquirir totalmente grátis esse excelente programa. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Atenciosamente, João Batista...

-----------------------------

olá ouvi o q disse João e gostava de ter acesso a mesma informação sua..obrigado de PORTUGAL

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.