Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Celso Design

Fonte Pixels

Recommended Posts

Eu não estou conseguindo usar este estilo de fonte no meu site, já pesquisei pela net, mas não encontrei muita coisa !

Encontrei somente q eu tenho q deixar o eixo X e Y com números inteiros mas não consigo de jeito nenhum elas ficam todas embaçadas!

Sera que alguém poderia me ajudar ???????

Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho varios pixels fonts que eu encontrei na net ..... a unica coisa que eu naum conseigo eh utlizar ele ainda ficam machadas nas tela, naum fica normal !!!Queria saber o que poderia estar fazendo !!!!Eu já sei que eu tenho que colocar o X e Y com numeros inteiros , mas isso naum ajudou mto naum !!!Gostaria de saber se naum tem como eu mandar a fonte que eu estou utlizando junto com o sef ou alguma coisa pareci !!!E também qdo eu uso device fontes ! A fonte que eu estou utlizando o usuario que vai visualizar o site tem q ter a mesma é isso ?????Sera q alguem poderia me ajudar ??????

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Celso,Se eu não estiver enganado.... o Use Devide Fonts significa que o arquivo SWF que você gerar vai incorporar essa font para que seja visualizada em qualquer computador mesmo que não tenho essa font, mas isso aumenta consideravelmente o tamanho do swf, caso seja pouco texto considere a opção de fazer os seus textos no Photoshop e importar como png c/ transparencia no flash, solucionando o problema de deformidade da font....Mas coloque a opção da font em none no photoshop...Espero que isso te ajude...Fernando Augusto :) <%FAAP%> :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.