Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rmanenti

innerHTML e DIV´s

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Este é meu primeiro post aqui no fórum e espero que alguns de vocês possam me dar uma luz. Eu criei algumas variáveis com titulos e textos para um determinado DIV e quero que as mesma sejam passadas para esse DIV quando eu clicar em um link que terá a função onClick ou onMouseOver, tanto faz. Bem, parece simples mas está me deixando com os cabelos em pé, pois não há jeito de eu resolver isto. Alguém pode me ajudar? Vou colocar o código logo abaixo.

Obrigado a todos!

O código java script:

function sigem(){  // Deferimento do script *Necessário*  var sigem_1, sigem_2, sigem_3="<script DEFER>";  sigem_1 = sigem_1, sigem_2 = sigem_2, sigem_3 = sigem_3 + "</SCRIPT" + ">";    // Variáveis de Título  var titulo_financas = "<h1>Sigem Finanças</h1>";  var titulo_educacao = "<h1>Sigem Educação</h1>";  var titulo_legislativo = "<h1>Sigem Legislativo</h1>";    // Variáveis de texto  var texto_financas = "<p>Texto 1</p>";  var texto_educacao = "<p>Texto 2</p>";  var texto_legislativo = "<p>Texto 3</p>";   }E aqui está o HTML:[code]<a href="#" onclick="sigem( 'sig.innerHTML = sigem_1 + titulo_financas + texto_financas;' )">Sigem Finanças</a><a href="#" onclick="sigem( 'sig.innerHTML = sigem_2 + titulo_educacao + texto_educacao;' )">Sigem Educação</a><a href="#" onclick="sigem( 'sig.innerHTML = sigem_3 + titulo_legislativo + texto_legislativo;' )">Sigem Legislativo</a><div class="teste_sigem" id="sig"></div>
[/code]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifica se isto te ajuda

<html><head>  <title>Teste</title>  <script type="text/javascript" >	// Variáveis de Título	var titulo_financas = "<h1>Sigem Finanças</h1>";	var titulo_educacao = "<h1>Sigem Educação</h1>";	var titulo_legislativo = "<h1>Sigem Legislativo</h1>";     // Variáveis de texto   var texto_financas = "<p>Texto 1 Texto 1</p>";   var texto_educacao = "<p>Texto 2 Texto 2</p>";   var texto_legislativo = "<p>Texto 3 Texto 3</p>";       function sigem(cod) {	 	 document.getElementById("sig").style.color="#000000";		 if (cod == "1"){		document.getElementById("sig").innerHTML = titulo_financas + texto_financas;	 }	 if (cod == "2"){		document.getElementById("sig").innerHTML = titulo_educacao + texto_educacao; 	 }	 if (cod == "3"){		document.getElementById("sig").innerHTML = titulo_legislativo + texto_legislativo; 	 }	 col=255;	  	 efeito();	    }	   	    function efeito() {	   document.getElementById("sig").style.color="rgb(" + col + "," + col + "," + col + ")"; 	   col-=5; 	   if(col>0) setTimeout('efeito()', 30);    }  </script></head> <body><a href="#" onMouseOver="sigem('1')">Sigem Finanças</a><a href="#" onMouseOver="sigem('2')">Sigem Educação</a><a href="#" onMouseOver="sigem('3')">Sigem Legislativo</a><div id="sig"></div></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.