lamanita 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 To tentando fazer mais ou menos isso: select nome, resultado1, resutaldo2, resultado3daí vem várias linhas com seus nomes e resultadosnome1, resultado1_1, resutaldo2_1, resultado3_1nome2, resultado1_2, resutaldo2_2, resultado3_2nome3, resultado1_3, resutaldo2_3, resultado3_3nome4, resultado1_4, resutaldo2_4, resultado3_4O que eu quero fazer é criar um link no nome, que carregue o próprio nome e suas respectivas variáveis.Então, depois do resultado do select, o nome1 é um link, que quando clica ele carrega a variavel nome=nome1, ou seja o próprio valor string do resultado. Não sei se isso é possível mas se for, tem como no mesmo link tb carregar os nome1 - resultado1_1, resutaldo2_1, resultado3_1.Por que isso? é por que eu quero usar aquelas classes do Jpgraph, jogando as variáveis pra ele e criando um gráfico diferente pra cada resultado.o que eu não consegui fazer:Criar um link no resultado do select, carregar as variaveis desse link.Se alguém puder me ajudar, muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Não entendi muito bem... mas,echo "<a href='$row[nome1]'>$row[nome1]</a>";Alguma coisa desse tipo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lamanita 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Seguinte manoTu faz um $sql("select nome, vendas, compras from clientes");daí vai vir os resultados certo?uma tabelinha:nome vendas comprasantonio 100 200joao 300 400juca 150 450maria 400 350algo do tipo echo $consulta->fields('nome'), etc e tal ou como seja, não é essa a questãodentro de um while pra zerar e pegar a próxima linha.Só que o resultado do select, vai sair em html.A questão é como eu posso fazer com que a saida, tipo, o nome antonio seja um link? tipo aqueles sites sabe que tu faz uma consulta e vem a URL e dá pra ti clicar dali mesmo sabe? Tipo, daí eu tenho essa tabelinha e quando eu clico no nome antonio vai pra uma página php carregando a variavel=antonio sacou ?tipo quando clica num link que tem variavel:paginaphp.php?variavel=stringqualquersó que seria:paginaphp.php?nome=antoniopaginaphp.php?nome=joaopaginaphp.php?nome=jucapaginaphp.php?nome=mariacada link com o valor da variavel correspondente ao resultado da consulta,e se não for pedir muito ainda, tem como carregar além do nome(string) os outros resultados das outras colunas que acompanham a linhas? tipo vendas e compras correlacionadas ao seu nome?Acho que era isso, to procurando um jeito de explicar mais claro que issovaleu amigão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Pô então deve ser isso: o resultado de sua consulta é o que está ai abaixo, o link com o nome do cara, se você clicar abrirá uma página com os dados deste, que foi passado em $param. <p><a href="pagina?$param=$nome">$nome</a></p> Cacacalma lamanita, se não for isso posta novamente que vamos chegar lá []s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lamanita 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Eu to calmo :0)é que eu gosto de explicar tudo explicadinho. E tem como fazer pra carregar vários parametros nesse link?<p><a href="pagina?$param1=$nome, $param2=$nome, $param3=$nome">$nome</a></p>Valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Sim, separe-os por & <p><a href="pagina?$param=$nome&$param1=$fone">$nome</a></p> []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lamanita 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 echo "<a href=\"testando_grafico.php?nome=".$qyOper->Fields('nomeoper')."&variavel=".$ligacoes."&variavel2=".$vendas."&variavel3=".$contatos."&variavel4=".$pesquisas."&variavel5=".$pontos."\">".$qyOper->Fields('nomeoper')."</a>";assim ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lamanita 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 e pra pegar na outra pagina?$variavel1=$HTTP_GET_VARS['variavel1'];? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Aqui eu só estou dando echo ou utilizando normalmente.No exemplo que passei manipulo a variável que veio como $param1 ou $param2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Este exemplo acabei de postar em outro tópico, faz o que você quer... eu acho ;) pagina1.php<html> <head></head><body><p>Esta é a pagina 1</p><? $id="Conteúdo de id";?><p><a href="pagina2.php?id=<?=$id?>">Chama página 2</a></p></body></html> pagina2.php <html><head></head><body><p>Esta é a pagina 2</p><p>Esta é a variável que veio da pagina 1: <?=$id?></p></body></html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lamanita 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 bonito esse bebê... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 bonito esse bebê...Valeu... é o Victor, meu filho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites