Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Saga_fuel

pegar o value do bota

Recommended Posts

galera tem como eu pegar o value do botao "CLICADO" ( eu nao sei qual botao foi clicado)......e eu tenho "N" botoes em minha pagina pois eles são criado dinamicamente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce sabe quantos serão??voce pode armazenar um valor em um campo hidden pra voce conhecer o valor certo...

Compartilhar este post

Link para o post

entao eu nao sei qnts sao...é um para cada registro da tabelaentao eu armazeno em um hidden ...soh q eu nao sei oq fazer com ele(ehhehehe......eu sou pessimo para web) hheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Explique melhor um pouco, do que se trata?

Compartilhar este post

Link para o post

eu exibo na minha paginaempresa nome tipo telefonesadia ricardo tel 32766132 "botao alterar"nestle josé cel 9546544 "botao alterar'... e assim por quantos registros tiverem em minha tabelaeu presciso q quando eu clique no botao alterar de uma determinada linhaessa linha fique com um text em cada campo.......mais apenas essa linha..e um text por campo... e no lugar do botao alterar um botao ok...para qnd o usuario acabar de alterar ele clique no ok e execute o cod sql( as informações sao puxadas do banco de dados e cada registro tem um campo cod q eh autonumericoeh nao saiu do jeito q eu planeijeiminha pagina esta assim ohempresa | nome | tipo | telefonesadia | ricardo | tel | 32766132 | "botao alterar"nestle | josé | cel | 9546544 | "botao alterar'... e assim por quantos registros tiverem em minha tabela

Compartilhar este post

Link para o post

Era exatamente isso que eu iria te indicar, coloque um link no lugar daquele botão passando o ID do registro que quer editar, e no Loop que escreve os dados você verifica e coloca os INPUTS no registro certo.

Fiz algo assim no meu sistema de enquetes de exemplo: ENQUETE.

Compartilhar este post

Link para o post

No link você passa algo assim: ?Acao=Editar&ID="& RS("ID") e para montar você faz dentro de seu While:

If Request("Acao") = "Editar" AND Request("ID") = RS("ID") Then
'Coloque os INPUTS
Else
'Escreve normal
End IF

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.