Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dbandre29

Sobre procedures

Recommended Posts

Meus amigos eu uso aqui no trabalho Sql Navigator por sinal um ótimo software , mas fiz uma procedure compilei e depois ela começou a apresentar problemas , tipoeu troquei a sintaxe e quando mando salvar o Oracle não responde mais.tentei varias vezes e nada , pois como salvei o script mandei dar um Drop , mas nem assim o Oracle deixa dar um Drop nessa procedure . O que vcs acham que podem estar travando esta procedure?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se você tem a possibilidade, reinicia a máquina e tenta dropar de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu tinha certeza que estaria no servidor e é ruim de reiniciar.Não posso garantir que vai funcionar, mas muitas vezes que dá essas paneszinhas, funciona.Faz o seguinte, NÃO reinicia.Passa o comando que você esta utilizando para dropar e o erro que dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po amigão esse é o problema se eu deixar ele da um erro de timeout e não faz as modificações e não Drop e nem altera a p.. da procedurepo amigão esse é o problema se eu deixar ele da um erro de timeout e não faz as modificações e não Drop e nem altera a p.. da procedure

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me passa o comando que você esta usando para tentar dropar e qual é o erro que o Oracle esta acusando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Andre,

 

Seguinte... pode ter várias coisas envolvidas aí.

 

1º) Se o servidor for WINDOWS (=( ), talvez ele possa estar com alguns probleminhas.

 

2º) Veja como está a configuração do seu CLIENTE com o servidor.

 

3º) Para dar TIMEOUT na rede, talvez o firewall do servidor possa estar fazendo cair sua conexão.

 

4º) Tente conectar diretamente no servidor por TELNET e depois SQL*PLUS e tente dropar a procedure.

 

5º) Veja também se não é o software da sua máquina que está travando.

 

Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo como falei para voces, aqui na empresa o software e o SqlNavigator, ja tentei de duas formas pelo Schema clicando com o botão direito >> Drope mandei tb o Drop procedure SP_XXXXXX;e nada ele fica travado e não faz nada.Bem como falei , ela não estava assim , ficou assim depois que fiz um debug. Coloquei um Breakpoint num certo lugar para pegar o resultado dela numa tabela em que as variaveis da procedure alimentavam essa tabela . Mas como o resultado não foi o esperado eu tirei o BreakPoint e fui alterar o código, mas quando mandei compilar novamente ele começoua travar ai danou-se não mudava o código e nem compilava . Po cara sai do programa voltei, so não fiz um Log off pois estava desenvolvendo outras tarefas. O Oracle roda num Linux , realmente não sei o que houve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.