Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

allan.web

Envio de e-mails com CDONTS

Recommended Posts

Ola pessoal... estou querendo enviar uma grande quantidade de e-mails de um banco de dados usando o componente CDONTS... o meu grande problema esta em como pegar os e-mails do banco de dados e enviar e-mails para eles.... sera que alguem pode me passar um exemplo....desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola pessoal... estou querendo enviar uma grande quantidade de e-mails de um banco de dados usando o componente CDONTS... o meu grande problema esta em como pegar os e-mails do banco de dados e enviar e-mails para eles.... sera que alguem pode me passar um exemplo....

desde ja agradeço

beleza, Faz uma busca aqui por "NewsLetter", que já existem centenas de respostas para esse assunto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz isso.Selecionei na tabela todos os que gostariam de receber email.Ai coloquei um while not rs.eof ir enviando o email.Coloque toda a programação do componente dentro do loopexemplo:SqlEmail = "select * EMAIL001TB where ATSF_001RECEBER = 1"while not rs.eof <-- coloque aqui a programacao do Cdonts -->rs.movenextrs.closeset rs = nothingFacil não?!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz assim! É uma página só mas funciona direitinho. O único problema é que eu mando muitos emails e ainda não consegui resolver o problema do processamento.<%Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rs.open "SELECT * FROM email1 order by endereco asc ",ConWhile Not rs.EOF Set Email = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") Email.From ="canalcom@canalcom.com.br" Email.To = rs("Endereco") Email.Subject = "Canal do Transporte Online" Email.Body = "<html><head></head><body><font face=""Arial""><font size=""5""><font color=""#0000ff""<b>Canal do Transporte OnLine</b></font></font><br><font size=""3""><font face=""Arial"">Clique <a href=""http://www.canaldotransporte.com.br/noticiasonline.asp"">aqui</a> para ver as últimas notícias</font></font></html>" Email.bodyFormat = 0 Email.mailformat = 0 Email.Send Set Email = Nothing rs.MovenextWendrs.CloseCon.CloseSet Con = NothingSet rs = Nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.