Martinelli 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2005 E Aê galera!!!?? É o seguinte: depois que atualizei meu Flash Player para a versão 8, meus novos SWF's aparecem como um quadro negro quando visualizados no Firefox. Pensei até que fosse somente no meu micro mas... fiz um trabalho para cliente (que usa firefox) e ele reclamou que não podia ver a animação pq eu coloquei um quadro preto na frente... (pode??) :P Alguém já teve este problema?? Sabe como resolver?? Será que por causa da versão de ActionScript?? Me ajudem, por favor. :( Vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Martinelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2005 //movido.Bom, o pessoal que usa o FireFox, podia tentat ajudar, pois eu não uso ele.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Outubro 24, 2005 não tem como postar para podermos ver o link? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Bittencourt 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2005 o que está aparecendo como preto é o fundo do swf ?Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martinelli 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2005 Aê pessoal... Já resolvi o problema!!!Foi pura falta de atenção!!!Values diferentes nas tag "Param Name='Movie'" e "Embed SRC".No entanto, eu nunca tinha tido este problema, e já tinha deixado passar esta falha antes.Mas... beleza!!! ... de qualquer forma, com burrice ou não... tá resolvido!!!VALEU A TODOS!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites