Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jackvalantine

Input text que vem de consulta em postgre

Recommended Posts

beleza pessoal...o problema é o seguinte fiz um codigo em php que busca uma consulta em um banco de dados postgre e retorna alguns valores, o que eu quero é que além de retornar esse valor em uma tabela seja gerado tambem campos de input text para entrada de dados......que serão enviados a outro banco.....se alguem puder me ajudar.....fico agradecido.....segue o codigo:<html><title>Controle de Estoque</title><head></head><body> <table width="760" border="1"> <tr bgcolor=\"#eeeeee\"> <td><b>Codigo</b></td> <td><b>Medicamento</b></td> <td><b>Unidade</b></td> <td><b>Estoque</b></td> <td><b>Saida</b></td> <td><b>Total</b></td> </tr> <?php $cod = $_POST["cod"]; $conectar = " host=localhost user=farmacia password=apgp58 dbname=corevali " ; $conn = pg_connect($conectar); $sql = "SELECT * FROM medicamentos WHERE cod_inte ='$cod' order by cod_padrao"; $res = pg_query ($conn,$sql); while($row = pg_fetch_array ($res)){; $cod_padrao = $row[0]; $descricao = $row[2]; $tipo = $row[3]; echo"<tr bgcolor=\"#eeeeee\">"; echo "<td>$cod_padrao</td>"; echo "<td>$descricao</td>"; echo "<td>$tipo</td>"; echo "<td><html><body><form name="form1" method="post" action=""><input type="text" name="textfield"></form></td>"; (esta linha esta apresentando o erro) echo "</tr>"; } pg_close ($conn); ?> </table><p> </p><form name="form2" method="post" action=""> </form><p> </p></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a o erro apresentado? :blink:

mas a principio corrige a linha assim:

echo "<td><html><body><form name=\"form1\" method=\"post\" action=\"\"><input type=\"text\" name=\"textfield\"></form></td>";
ou assim:

echo "<td><html><body><form name='form1' method='post' action=''><input type='text' name='textfield'></form></td>";
Espero que seja isso o problema http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

to de volta o problema agora é que eu to com duas tabelas para fazer o complemento da consulta, estou usando um while dentro do outro com array, o codigo ta rodando certo, só o segundo while esta retornando somente o ultimo dado inserido.......segue o codigo<?php $cod = $_POST["cod"]; $conectar = "host=localhost user=farmacia password=apgp58 dbname=corevali"; $conn = pg_connect($conectar); $sql = "SELECT * FROM medicamentos WHERE cod_inte ='$cod' order by cod_padrao";//conecta ao 1º bando. $res = pg_query ($conn,$sql); $sqll = "SELECT * FROM estoque WHERE unidade_cod = 'CDPTB' order by cod_padrao";//conecta ao 1º banco. $res2= pg_query ($conn,$sqll); echo $res2; while($row = pg_fetch_array ($res)){; //inicio do loop $cod_padrao = $row[0]; $descricao = $row[2]; $tipo = $row[3]; while($row1 = pg_fetch_array ($res2)){; //inicio do 2º loop $est_atual=$row1[0]; } echo"<tr bgcolor=\"#eeeeee\">"; echo "<td><b>$cod_padrao</td>"; echo "<td><b>$descricao</td>"; echo "<td><b>$tipo</td>"; echo "<td><b>$est_atual</td>"; echo "<td><html><body><font color='#FF0000'><form name='form1' method='post' action=''><input type='text' name='textfield' size='8' maxlength='12'></form></td>"; echo "<td><form name='form1' method='post' action=''><input type='text' name='textfield' size='8' maxlength='12'></form></td>"; echo "</tr>"; } pg_close ($conn); ?>

Compartilhar este post

Link para o post

Muda as seguintes linhas:

$est_atual=$row1[0];

por

$est_atual[]=$row1[0];

e

echo "<td><b>$est_atual</td>";

por

for($i = 0; $i < count($est_atual); $i++){

echo "<td><b>$est_atual[$i]</b></td>";

}

acho q deve ser isso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O heliosal mudei o meu banco de dados e agora esta funcionando.....

só que agora estou com um outro problema....

está pagina ela gera uma lista com um campo input atravéz da array, estes dados que estão sendo enviados pelo campo input para uma outra pagina onde armazenará em um outro banco de dados os valores digitados fazendo um calculo onde pegará os valores das arrays e subtrair pelo valor digitado nos campos inputs.....o problema é que preciso que o campo input receba os valores de acordo com a array.....

do modo que fiz ele só está retornando o valor do ultimo input inserido.....

segue o codigo.....

<?php

session_start();

?>

<html><title>Controle de Estoque</title>

<head>

</head>

<body>

<table width="760" border="1" align="center">

<tr bgcolor=\"#eeeeee\">

<td width="49"><div align="center"><b>Codigo</b></div></td>

<td width="406"><div align="center"><b>Medicamento</b></div></td>

<td width="102"><div align="center"><b>Unidade</b></div></td>

<td width="81"><div align="center"><b>Estoque</b></div></td>

<td width="88"> <div align="center"><b>Saida</b></div></td>

</tr>

<?php

$cod = $_POST["cod"];

$conectar = "host=localhost user=farmacia password=apgp58 dbname=corevali";

$conn = pg_connect($conectar);

$sql = "SELECT * FROM medicamentos WHERE cod_inte ='$cod' order by cod_padrao";

$res = pg_query ($conn,$sql);

//$sqll = "SELECT * FROM estoque WHERE unidade_cod = 'CDPTB' order by cod_padrao";

//$res2= pg_query ($conn,$sqll);

while($row = pg_fetch_array ($res)){;

$cod_padrao = $row[0];

$descricao = $row[2];

$tipo = $row[3];

$estoque=$row[4];

echo"<tr bgcolor=\"#eeeeee\">";

echo "<td><div align='center'><b>$cod_padrao</b></div></td>";

echo "<td><b>$descricao</td>";

echo "<td><div align='center'><b>$tipo</b></div></td>";

echo "<td><div align='center'><b>$estoque</b></div></td>";

echo "<td><html><body><font color='#FF0000'><form name='form1' method='post' action='recebe.php'><input type='text' name='baixa' size='8' maxlength='12'></td>";

}

echo "<tr bgcolor=\"#eeeeee\"><td colspan='4'><div align='right'><input type='submit' value='Enviar'></td></td><td><input type='reset' value='Limpar'></div></td></tr></form>";

echo "</tr>";

pg_close ($conn);

?>

</table>

<p align="left"> </p>

</div>

</body>

</html>

Compartilhar este post

Link para o post

então fiz desse modo a pagina que vai receber os valores, só que não está imprimindo os valores......<?phpsession_start();?><html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><?php$valor = $_POST["valor[]"];echo $valor;?></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

opa voltei...eu não disse.....o problema agora é o seguinte......na pagina que recebe os dados que estão vindo através dos inputs formados pela a array, eu queria que ele calculase os dados que vieram pelo input com os dados que eu tenho no meu banco de dados , ai então formasse a tabela com as descrições + os dados que foram calculados.segue o codigo...<?phpsession_start();$cod = $_SESSION['cod'];?><html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><table width="760" border="1" align="center" bgcolor="#00CCFF"> <tr> <td width="283"><strong>Usuário:</strong><b><?php echo $_SESSION["usuario"]; ?></b></td> <td width="275"><b>Unidade:<?php echo $_SESSION["unidade_cod"];?></b></td> <td width="180"><b>Data:<?php include ("tempo.php");?></b></td> </tr></table><br><table width="760" border="1" align="center"> <tr bgcolor=\"#eeeeee\"> <td width="51" height="23"> <div align="center"><b>Codigo</b></div></td> <td width="382"><div align="center"><b>Medicamento</b></div></td> <td width="81"><div align="center"><b>Unidade</b></div></td> <td width="75"><div align="center"><b>Estoque</b></div></td> <td width="64"> <div align="center"><b>Saida</b></div></td> <td width="67"><div align="center"><strong>Total</strong></div></td> </tr> <?php$conectar = "host=localhost user=farmacia password=apgp58 dbname=corevali";$conn = pg_connect($conectar);$sql = "SELECT * FROM medicamentos WHERE cod_inte ='$cod' order by cod_padrao";$res = pg_query ($conn,$sql);foreach ($_POST["valor"] as $chave => $campo){ while ($row = pg_fetch_array ($res)){; $cod_padrao = $row[0]; $descricao = $row[2]; $tipo = $row[3]; $estoque=$row[4]; echo"<tr bgcolor=\"#eeeeee\">"; echo "<td><div align='center'><b>$cod_padrao</b></div></td>"; echo "<td><b>$descricao</td>"; echo "<td><div align='center'><b>$tipo</b></div></td>"; echo "<td><div align='center'><b>$estoque</b></div></td>"; echo "<td><div align='center'><b>$campo</b></div></td>"; echo "</tr>"; } }pg_close ($conn);?></table></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.