Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gandalf - The White

Quanto custa?

Recommended Posts

Fala ai pessoal!Bem desenvolvi um sistema (Site) para uma video locadora de minha regiao q tem a seguintes caracteristicas:- Vitrine dos principais Lançamentos- Sistema de busca de filmes por categoria (Genero, nome, elenco, diretor...)- Aluguel on-line - Reserva on-line- Sistema de Trailer (com mais de 1.000 trailers ja ripados pronto para uso)- Cadastro de clientes- Area Administrativa para todo site- Sistema de News- Sistema de Banners- Sistema de login- Sistema de sorteio de locação gratis/ vale descontos- Sistema de endique para um amigo- Possivel interação com sistema de locação local/Loja fisica *** - Status dos filmes (Locado/Disponivel/Quantidades/previsao de Devolução)Agora vem a pergunta qto devo cobrar por esse site +-??[]sRobson Curvello

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Primeiramente quero te dizer que nunca se faz primeiro o site e depois se cobra, faça sempre ao contrario, primeiro mostre o preço ao cliente, peça para ele pagar uma parte e aí comece!

Valor que eu cobraria por tudo isso:

R$8.500,00

Compartilhar este post

Link para o post

Pod crer, acho que R$ 8.500,00 ta um bom preço, a agênciaClick cobraria uns 40 mil, mas ela é ela né??? hehehe um dia eu chego lá!!!8 mango ta um bom preço;O sinistro vai ser uma locadora ter grana pra pagar 8 mango num site, por melhor que seja!!!!Boa sorte amigão;

Compartilhar este post

Link para o post

Ahan, falou graffdesign, acho que não existe uma locadora que possa pagar tanto por um site.Acho que ERA o caso de ter conversado com eles sobre o quanto eles gostariam de investir na internet, e fazer o site baseado no orçamento deles. Mas se o site já está pronto... e dessa forma... vai ser complicado vende-lo. Se fosse um Cinemark...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.