Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sawber

Enviar/Receber array por formulário post

Recommended Posts

Boa tardePelo PHP é fácil enviar e receber uma array via postEx:<form action="recebe.php"><input type=hidden name='VALOR[]' value = 'x'><input type=hidden name='VALOR[]' value = 'y'><input type=hidden name='VALOR[]' value = 'z'><input type=hidden name='VALOR[]' value = 'w'></form>no arquivo recebe.php você pega direto a variável Ex:$array_de_valores = $_POST(VALOR) Ela já vem como uma arrayJá em ASP não estou conseguindo fazer o mesmo. Ele parece não entender a variável VALOR como uma array. Alguém sabe como fazer ?Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sawber dá sim, eu acho q você esqueceu do botão SUBMIT

<form action="" method="post"><input type="hidden" name="VALOR[]" value = "x"><input type="hidden" name="VALOR[]" value = "y"><input type="hidden" name="VALOR[]" value = "z"><input type="hidden" name="VALOR[]" value = "w"><input type="submit"></form><% = request.form("VALOR[]")%>

Aqui funfou.....

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ultra, vou tentar utilizar o VALOR[] em vez de VALOR como estava utilizando anteriormente!PS: O submit foi economia de digitação!Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Nao nao, o [] não interfere em nada....... eu pûs '[]' pq no seu exemplo tinhaEu acho q oq faltou no seu código foi o <% = request.form("VALOR[]")%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.