Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ludwig

Brincando com Fogo

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Fala, galera!!!!!!!!!!

É com muita alegria que eu posto aqui o meu primeiro tutorial!!! :lol:

é bem simples, pois fiz correndo, mas espero que ajude alguém a aprender alguma coisa.

peço desculpas por não ter especificado os passos exatos, pois acho que só quem já sabe alguma coisa de photo conseguirá entender algumas coisas...

Muitos que viram a imagem que eu fiz do Sr. Fantástico pegando fogo pediram algum tipo de tutorial, então aqui eu mostro a maneira básica para se conseguir tal resultado.

Espero que gostem, baixem o arquivo aqui (é bem pequeno):

Brincando com Fogo

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif :blink: :mellow: :) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa..Mto legal cara, baixei o arquivo. bem feito e organizado. (Achei legal a ideia de fazer em slides) :D .Com certeza a galera vai gostar. .Deixa o trampo aliviar q vou fazer uma img com base nesse tuto e posto na galeria depois...abs e parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

muito legal o TUTO meu velho... e você disse q era pra usuraio q ja tem dominio no PS? achei ele para iniciante.. é claro q tem q saber o q sao camadas e modes de camadas ... mas ta bem explicado e o efeito bem legal..Show !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, Carsão!!!!!!então, pantoja... quis dizer que não era para iniciante, por causa da linguagem que eu usei e pela falta de explicações mais detalhadas etc...mas é bico mesmo, como disse é uma noção básica...Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao entenda mal hein!!! de maneira nenhuma desmereci seu trabalho.. pelo contrário... acho q qdo se faz um tuto deve-se tentar deixar claro pra "quem" ele é... isso facilita na hora da galera achar ele e de estudar tb...só foi uma tentativa de classificar um nivel para ele ...abraços vei!!!

Compartilhar este post

Link para o post

esquenta não, pô!!!! ta louco? foi sua opinião, nem esquentei, só me expliquei...

Compartilhar este post

Link para o post

huehehehe! valeu, HR

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tuto Lud... mandou bem...Já fiz uns efeitos de fogo também, e misturando uns filtros de distorção dá um efeito tipo desta imagem q você usa no tuto...Abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma vez agradeço pelo comentário, brod TW!!!!! é nóis...

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria acrescentar algo....

QUEM BRINCA COM FOGO AMANHECE MIJADOOOOOOOOOOOOO

pARABÉNS FIOTE !!!

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo acessar à página, diz q já num existe :( alguém me pode mandar o tuto por mail por favor para : mauroalexandre@msn.comVALEU !!

Compartilhar este post

Link para o post

HUahuahuahua! esse obomba é muito comédia...Arrumei o link já! pode baixar, amigo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu kakito!PS: só agora fui me dar conta de que o mestre Lody tem um tuto com esse exato nome... gente, num quis imitar naum, tá?

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom cara eu adoro usar efeitos de fogos...axo q os objetos quando aplicados esses tipos de efeitos ele ganha vida....abraços.....

Compartilhar este post

Link para o post

huehueue! valeu, gente! muito bom saber que meu mini-tuto está sendo útil!

Compartilhar este post

Link para o post

demorô!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.