NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 21, 2005 Olá pessoal,estou querendo me aprofundar um pouco mais no SAP, mas estou com muita dificuldade de achar material.A única coisa que conseguem me passar é um site www.sap.com que só faz a propaganda e mostra ummonte de cursos caríssimos para serem feitos.Mas apostila ou livro para comprar eu não acho.E ninguém diz nada.Sendo um pouco mais específico, gostaria de saber mais sobre R/3 e ABABMandem um link Eu até compro material se alguém tiver para vender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Olá pessoal,estou querendo me aprofundar um pouco mais no SAP, mas estou com muita dificuldade de achar material.A única coisa que conseguem me passar é um site www.sap.com que só faz a propaganda e mostra ummonte de cursos caríssimos para serem feitos.Mas apostila ou livro para comprar eu não acho.E ninguém diz nada.Sendo um pouco mais específico, gostaria de saber mais sobre R/3 e ABABMandem um link Eu até compro material se alguém tiver para vender.tenta nesse site eles costuma ter coisas pouco procuradaswww.txt.org Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites