Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hhhhhh

com table

Recommended Posts

Olá amigos..Estou com o seguinte problema:Tenho uma tabela com duas colunas mais ou menos assim:---------------------------| | || NOME | IDADE |----------------------------| | || | |----------------------------Eu preciso que na coluna que fica em baixo do nome "quebre" o texto ao invéz de crescer de acordo com o texto... tenho casos de nomes muito grandes, então a tabela fica toda errada..Como posso fazer para especificar um tamanho e sempre quebrar o tetxo em uma coluna ?Muito obrigado pela atenção!T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações....

você já tentou definir a largura da celula, exemplo:

<td width="100"></td>

Testa ai....

Compartilhar este post

Link para o post

estilizações utilize o css e naum no codigo...

seguinte, o width resolve... mas tem um problema... Se você resolve colocar 100 no width e um nome for maior que o tamanho (100px), a célular automaticamente aumenta de acordo com o tamanho do nome.

Mas eh diferente caso o nome seja grande em várias palavras.

Ex: Bruno Rocha de Almeida Fagundes Pereira Barbosa dos Santos

O Nome é grande, mas tem várias paravras que fariam com que a célula quebrasse a linha assim que uma das palavras atingisse o limite.

Agora, se você tiver um nome muito grande, em uma só palavra:

Ex: Parangaricutirimirruaru da Silva

Somente 3 palavras, mas o primeiro nome é gigante, fazendo com que a célula se estique...

Entendido? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

OK.. mas no meu caso o nome que vai entrar na coluna é um nome muito grande e com todos os caracteres juntos..alguma dica ?Muito obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

entaum naum tem mto o q fazer naum rapaz... pq colocando width, o tamanho sendo maior, irá esticar a célula... entaum nem adianta... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

em PHP existe o seguinte:

<?php   $texto = "TodoEQualquerAdministradorEhGenteFina da Silva Sauro"; //Nome a ser exibido em parte  $quantidade = 14; //Quantidade de caracteres a serem exibidos  print (strlen($texto) < quantidade) ? $texto : substr($texto, 0, quantidade); ?>

isso ajuda?? ou é só HTML mesmo??

Compartilhar este post

Link para o post

isso é verdade .. resolve um problema, gerando outro ... ehehehehehehehecabe ao desenvolvedor escolher a melhor solução ou procurar outra que satisfaça o cliente

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.