Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cristianoveturazi

bateria do CX65

Recommended Posts

Poxa galera eu comprei um telefone siemens cx65 e tenho algumas duvidas com relação a bateria dele, a carga da bateria esta durando apenas 3 dias! gostaria de saber se alguem tem alguma dica de como modificar alguma coisa no aparelho ou se é normal a carga da bateria do aparelho durar tão pouco assim!!se alguem puder me ajudar eu fico tri agradecido......valeu beleza.abraços para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai irmaozinho a tua bateria ta duranto bastante........a minha dura de um dia a um diae meio .........bom depende o uso do cel.........tenho uma dica p você , como esse modelo de cel tem um display muito grande ele gasta muito com a iluminação ......o q você pode fazer é o seg. va ate menu-configuraçoes-exibir-iluminaçao.......vai aparecer 100% você pode deixar até uns 70% sem perder muito da qualidade. valeu galera........fuiiiiiiii

Compartilhar este post

Link para o post

Eai galera! concordo com o wdigital, diminuindo a iluminação do display ajuda, + tem q levar em consideração que esse cel tem varias funções, ai dependendo do uso das mesmas a bateria desce q nem água...rs...uma dica: ñ fica muito tempo jogando no cel póis isso gasta bateria d +...hehe

flw! abraços!

Em Breve: { http://www.cx65.rg3.net } conteudo por pacote! Aguardem!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.