Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabricioGomes

Erros personalizados no IIS

Recommended Posts

OBS: Estou colocando aqui no fórum de ASP pois quem trabalha com ASP conhece um pouco pelo menos de IIS ou de outro Servidor WEB.Galera, é o seguinte:Eu tenho meu virtual root chamado xxx.Logo, configuro meus erros personalizados para este virtual root 404 e 500.100 como URL (/xxx/404.asp e /xxx/500.asp) e estes funcionam bem. Porem, quando preciso configurar qualquer um dos 401 (.1, .2 ou .3) que são de acesso negado, coloco como URL (/xxx/401.asp) e não funciona, aparece uma mensagem "Erro: acesso negado".Quando volto para a configuração padrão que é Arquivo e c:\wind...\help\common\404b.html funciona corretamente. Inclusive se eu mudar o meu .asp de URL para Arquivo (colocando o caminho completo) funciona, mas mostra o codigo ASP (lê como html ou texto puro).O que posso fazer? Já encontrei varios usuários com este problema e sem resposta, porém, acredito que deve existir uma maneira de funcionar com URL, pois varios sites, quando voce erra a senha 3 vezes (erro 401.1 / 401.2) eles te redirecionam para uma página de erro.Se alguem puder me ajudar ou direcionar para uma resposta eu agradeco.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente criar a página do erro 401 em html mesmo, pois talvez ele não suporte asp neste erro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.