erishk 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2005 Ae pessoal, aonde eu posso adquirir informações/conhecimento sobre a parte burocratica de um site de e-comerce?Tipo, esse lance da pessoa comprar no meu site, assim que for identificado o deposito o banco me avisa, é o produto já é enviado(e essa parte de logistica?)algum help? algum curso? sebrae, senac, algo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2005 Te aconselho a pesquisar em cima dos mais famosos, termos de uso, regras, essas coisas!E talvez até procurar um advogado para discutir o assunto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erishk 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2005 Te aconselho a pesquisar em cima dos mais famosos, termos de uso, regras, essas coisas!E talvez até procurar um advogado para discutir o assunto!Sakei, a parte de termos de uso do site e regras do site não é dificil, mas a parte burocratica envolvendo a parte de banco - site e logistica dos produtos (estoque, envio e talz) que deve ser mais "chato" de se achar algo a respeito ne? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites