Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pfr

Caderno

Recommended Posts

Aqui no forum tem como fazer uma folha.... mas caderno??? Nunca vi não

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal onde consigo um tutorial ensinando fazer um caderno em espiral?

Oi prf,Dá pra fazer sim, vou ver se crio um tuto rapidinho aqui pra você.Só me dá um tempinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pfr,

Eu ainda estou começando a usar o Photoshop. Talvez tenha outro jeito de fazer (talves usando a pen tool, eu ainda não me entendi com ela...rssss), a galera pode até dar uns toques. Mas eu acho que dá pra quebrar o galho.

Tutorial Caderno Espiral

Pessoal dêem suas opniões, afinal este é a minha primeira aventura com o PS, para criar tutoriais.

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Misty, tá legal, só achei meio irreal, acho que dá pra ser mais real, mais tá bom, só o notes q vcx escreveu que fico nda a v, você colocou uma sombra... daí fico meio estranho. Mais parabens, tpá legal.

Compartilhar este post

Link para o post

ai achei tb que ficou meio irreal........ mais valew a intençao..... deveria ter deixado sem aquela sombra no NOTES e sem aquele fundo ok ...somente uma sugestão !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Colin e Theft,Foi o que eu falei, eu não sei mexer direito com o PS estou começando agora. Para ser sincera, este foi o meu terceiro trabalho com ele. Por isso eu disse que provavelmente haveria outra forma de fazer.Sei que está meio irreal, mas ainda não sei como melhorá-lo. Qto à sombra do texto eu concordo com vcs, só não vou tirar agora pque quem for fazer pode usar apenas a idéia de como fazer o caderno e adaptá-la para as ferramentas corretas, que com certeza terá um resultado muito melhor do que o meu.Como eu disse, acho que se for feito usando a Pen Tool ficaria infinitamente melhor, mas infelizmente ainda não peguei o jeito dessa ferramenta. :) De qquer forma agradeço muito as dicas, tenho muito para aprender ainda e as dicas são sempre muito bem-vidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem legal os passos são esses mesmos... ficou meio estilo cartoon! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.