Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DOM

Erro fatal

Recommended Posts

Desculpe estar incomodando a comunidade novamente mais estou com um sério problema. Estou tentando gravar uns dados em banco mysql com a linguagem ASP.

Só que está aparecendo o seguinte erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80040e14'

You have an error in your SQL syntax. Check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ' '')' at line 1

/sys/album_cadastrar_album.asp, line 30

Eu gostaria de saber como solucionar isso, o código que estou usando para a inserção é o seguinte:

se nao der erro salvaif len(erro) = 0 thenset rs = conexao.execute("INSERT INTO album (cod_usu, cod_art, cod_gen, nome, data_lancamento, novo, capa, riscado, emprestado, cod_emp, baixa) VALUES (NULL," & cod_usu & ", '" & nome & "', '" & data_lancamento & "', '" & novo & "', '" & capa & "', '" & riscado & "', '" & emprestado & "', " & cod_emp & ", '" & baixa & "')")response.redirect "index.asp?cod_usu=" & cod_usu & "&action=pospost&msn_nome=Cadastro Banda/Artista&msn=Cadastro efetuado com sucesso...&passo=Cadastrar outra(o) banda/artista&passo=Cadastrar álbuns&link=" & Server.URLEncode("index.asp?cod_usu="& cod_usu&"&action=artista_cadastrar") & "&link=" & Server.URLEncode("index.asp?cod_usu="&cod_usu&"&action=album_cadastrar_album")end if

Sendo que a value tem dois que são com aspas simples o cod_usu e o cod_emp.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... naum sei como funciona a conexão com mysql naum, mas só uma observação....kd a aspa simples (') da primeira linha, q indicará q ela é um comentário???

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você está passando mais campos do que valores para inserir, verifique isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.