Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elviocb

O que esta faltando no meu codigo?

Recommended Posts

Eu queria saber pq qd eu clico em enviar náo aparece uma página nova dizendo "Dados enviados com sucesso e embaixo mostrando o que eu digitei nos campos ( ou seja o nome e e-mail).Alguem pode dar uma olha da para mim?<html><head><title>Objeto Request - Recuperando as informações do form</title></head><body font = arial size = 3 bgcolor = #ffffcc><font color=black face=tahoma size=2><%'testa se o campo oculto está com o valor okif request.form("hidEnviando")="ok" thenResponse.write "<font color = #330066> <b>"Response.write "<Dados enviados com sucesso <br>"'Busca do formulário o nome digitadoResponde.write "Nome: "&Request.Form("txtNome") & "<br>"'Busca do formulário o email digitadoResponse.write "Email:" & Request.Form("txtEmail") & "<br></font>"%><a href = "testeasp5.asp"><p><p>Voltar</a><%else%><b> Cadastre o seu nome e email</b><br><br><form method = post action = testeasp5.asp><input type = hidden Name = hid Enviando value = ok>Nome: <input type = text name = txtNome Size = 50><br>Email: <input type = text name = txtEmail Size = 50><br><p> <input type = Submit Value = Enviar></form></font><%end if%></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você digitou responde em vez de response numa linha e o nome no campo do formulario hidEnviando e junto altera isso que funciona já testei aki

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.