Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

villas2

item = item +1

Recommended Posts

Boas ... to com outro probleminha ...

<?php require_once('../Connections/connNOR.php'); ?><?php//-------------------------------query detalhe_pedido-IF itens --------------------//mysql_select_db($database_connNOR, $connNOR);$query_Recordset1 = "SELECT Max(detalhe_vlr_unit) AS max_valor FROM detalhe_pedido WHERE detalhe_numped = '$variavel' and detalhe_cod_cliente='$variavel'";$Recordset1 = mysql_query($query_Recordset1, $connNOR) or die(mysql_error());$row_Recordset1 = mysql_fetch_assoc($Recordset1);$totalRows_Recordset1 = mysql_num_rows($Recordset1);   // --------------------------------itens$a = $row_Recordset1['max_valor'];$r = $a+1;	if ($a < 0) 	{	$a = 1;	} else {	$b = $a+1;	}		mysql_free_result($Recordset1);?>

O lance é o seguinte ... não estou enxergando qual o problema ai em cima ... era pra pegar o MX (valor maior do campo e adicionar + 1 ...porém ele vai até o item 9 sem problemas .. quando chega no 10 pra somar +1 e resultar em 11 ele grava no BD 10 eternamente ...

1

2

3

...

9

10

10 <== era pra ser 11

10 < == era pra ser 12 e por ai vai

alguem ta enxergando onde eu cagu*** ??

Valeu !

Villas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hEHEHE .. OLHA EU ME RESPONDENDO DENOVO !!

Bom .. fica ai pra quem buscar como referência ...

O campo no BD tava formatado como CHAR ... mudei para INT

e no IF eu mudei :

$a = $row_Recordset1['max_valor'];$r = $a+1;	if ($a < 0)   <==MUDEI PARA==> if ($a == '') 	{	$a = 1;	} else {	$b = $a+1;	}

Na verdade eu acho que a mudança do campo pra INT é que fez enxergar o item 10 .

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.