Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Afonso Web

Qual o Preco?

Recommended Posts

Olaa Galeraa.. queria saber quando cobrar por um site simpless.. com 10 Paginas todo em HTML... sem efeitoss.. so HTML mesmoo..me ajudem aee..AbracossAfonso Web

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim só html???voce no DW e digita na area de edição"Site Oficial do MEUCLIENTE"E o DW gera pra voce<html><body>Site Oficial do MEUCLIENTE</body></html>Só isso??Se for acho que não dá pra pegar este valor sugerido pelo guilherme não...agora se voce for criar de verdade fazer layout e estilizar bacana a parada talvez de pra pegar ainda mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí. Eu faço parte da campanha MANTENHA NOSSO SUSTENTO.Estabeleça um valor por hora de serviço. Saiba, mais ou menos, quantos dias tu vais levar para entregar o site, NUNCA MINTA, e cobre um preço justo.Dependendo da estrutura do teu trabalho, quem mais trabalha contigo, quanto tu tem de custo para produzir um site, esse valor de hora pode mudar muito.Para um web, em casa, sozinho, que não tem custo (???) para a produção do site, acredito que não deva cobrar mais de R$13,00 a hora (10 dias úteis = 80 horas = R$ 1040,00). Acredito que seja um preço razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Para um web, em casa, sozinho, que não tem custo (???) para a produção do site, acredito que não deva cobrar mais de R$13,00 a hora (10 dias úteis = 80 horas = R$ 1040,00). Acredito que seja um preço razoável.

É um ótimo preço, eu sempre cobro por hora!Mais cobro R$18,00 a hora (Mais aí é site completo, design, programação e etc...)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que R$ 18,00 seja um bom preço para um site completo, com desenvolvimento e estrutura, tipo, um trabalho estudado e que garanta um retorno para o cliente, mas coloquei 13,00 por hora pois não achei que fosse este o tipo de trabalho do afonso.Aqui, dependendo do trabalho e do cliente, e como estou estruturando a empresa para um formato de agência (com direção de arte, programação, web e vendas) estamos cobrando de R$ 18,00 a R$ 35,00, com contrato de manutenção e serviço de hospedagem exclusivo para clientes web.

Compartilhar este post

Link para o post

pow valew pelas dicas aee...e é pra trabalhar em casa mesmo.. sozinhoo

Compartilhar este post

Link para o post

não concordo em cobrar por horacomo provar ao cliente as horas exatas que você trabalhou?o que é exatamente o trabalho ?suponhamos que num intervalo de 2 horas trabalhadas o seu computador travou e você levou 40 minutos pra solucionar o problema.isso conta como hora trabalhada ???esse é um dos motivos de eu nunca ter concordado com esse método.o serviço deve ser cobrado pelo valor do produto que você faz.cobrar por página tb nao acho muito correto, a nao ser que todas as páginas tenham um formato único e o mesmo tipo de conteúdo.posso citar centenas de sites que possuem de 10 a 15 páginas e valem muito mais do que um site com 200, 300 ou 1000 páginas.acredito que o melhor modo é cobrar pelo produto / serviço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.