Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WebWil

Pago para me ensinar

Recommended Posts

Pago para auguem me ensinar a desenvolver portais com scripts prontosou seja não precisa ensinar a desenvolver scripts pq isso eu aprendo em forunssó precisa me ensinar a montar um portal em um determinado leyout usando scripts ja prontos ou seja scripts baixados na net se alguem intereçar deixe uma mesagem que eu passarei as urls dos tipos de portais que quero aprender a montar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem rumo pq??? bom a proposta esta ai sem alguem se encorajar responda não estou querendo que me ensinem a programar só desenvolver algo usando scripts prontosparece dificil para você???

Compartilhar este post

Link para o post

Pago para auguem me ensinar a desenvolver portais com scripts prontos

ou seja não precisa ensinar a desenvolver scripts pq isso eu aprendo em foruns

só precisa me ensinar a montar um portal em um determinado leyout usando scripts ja prontos ou seja scripts baixados na net se alguem intereçar deixe uma mesagem que eu passarei as urls dos tipos de portais que quero aprender a montar

se aprende a desenvolver scripts em fóruns... porque precisa pagar para lhe ensinarem a usá-los??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se você não quer desenvolver scripts pq ja sabe ou pq você pega no forum o essencial seria aprender lógica de programação pq é dela que você depende para fazer esses portais e não exclusivamente de scripts

Compartilhar este post

Link para o post

Pra aprender a desenvolver scripts prontos você deve saber usar a linguagem dele, senão sua página vai ficar cheia de códigos improvisados e mal feitosMeu conselho é que você aprenda antes a programar, além doq acho bem difícil você saber fazer funcionar o script sem manjar da programação dela. Palavra de quem já usou esses códigos prontos

Compartilhar este post

Link para o post

tambem concordo com o ultra e com a galera que postou em cimanão adianta montar uma colcha de retalhos que logo o bixo rasga...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.