Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JAuMmM

Balanço de Placa

Recommended Posts

Salve, salve IMasters...

Seguinte, desenhei um retangulo aqui como se fosse uma placa pendurada por um fio...

Tem o seguinte, tentei fazer o balanço dela para frente e para traz na unha, mais nao fico nada real...

Alguem pode me ajudar ..? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

 

Valeussss

To On ateh as 18:00

Abraçoooo

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom entao eh soh melhorar esse nehFalow VALEUS------------------------Posso tirar outra duvida ??Seguinte, tem como colocar alguma tecla de atalho para que comece a animaçao..Supor, quando eu apertar o (F2), tal animaçao começa...Valeus.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

on (keyPress "<Enter>") { gotoAndPlay(1);}

on (keyPress "<Enter>") {gotoAndPlay(1);}No Funfou..A animaçao que eu quero que execute, esta dentro de um MC....on (keyPress "<F2>") {gotoAndPlay(1);}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta assim,

 

coloque uma estancia no seu mc, para indicar o que você quer (no caso um mc) que faça algo:

 

on (keyPress "<Enter>") {

_root.estancia_mc.gotoAndPlay(1);

}

 

ou

 

on (keyPress "<Enter>") {

estancia_mc.gotoAndPlay(1);

}

 

 

Abraços

Fabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corrigindo:

 

coloque em um frame e estancie "estancia_mc" (sem aspas)

 

_root.onEnterFrame = function() {

if (Key.isDown(113)) {

_root.estancia_mc.gotoAndPlay(2);

}

};

 

agora ele reconhece o f2 (por causa do numero 113, no help tem todos os atalhos):

 

Tecla de função | Código da tecla

F1 | 112

F2 | 113

F3 | 114

F4 | 115

F5 | 116

F6 | 117

F7 | 118

F8 | 119

F9 | 120

F10 | 121

F11 | 122

F12 | 123

 

 

Olhando pelo help F1 do Flash + a Referencia do ActionScript (em portugues) do topico pindurado que coloquei, sobre Key.isDown()

 

"O método Key.isDown()

indica se tecla pressionada é a seta para a direita, para a esquerda, para cima ou para baixo. O

manipulador de eventos, onEnterFrame, determina o valor Key.isDown(keyCode) a partir de

comandos if. Dependendo do valor, o manipulador instrui o Flash Player a atualizar a posição do

carro e exibir a direção." retirado do Referencia do ActionScript

 

e fazendo a correção, é aquele cod que puis lá no começo.

 

Tenta ai.

 

 

Abraços

Fabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso... :D

Perfeito cara, valeu....

AGORA...

 

Da pra por a mesma tecla de atalho agora pra fechar a animaçao ??

(Minha animaçao, tem um stop no meio do caminho, que eh onde ela acaba de abrir, agora tenho que fechar)...

Nao sei se eh isso que o flash faz..

teria que ser assim..

 

Se, estancia_mc estiver no frame 1, intao ao apertar o F2 vai buscar o frame 2.

Se, estancia_mc estiver no frame 7, intao ao apertar o F2 vai buscar o frame 8.

 

Existe isso ? Se nao tiver assim, entao faça assim

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.