Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RSS - IDG Now!

Novo browser 'social' chega à web

Recommended Posts

alguem ja testou???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha eu testei e nao vi nada de mais, fiz uns testes e ele é identico ao firefox no sentido que se uma css nao funciona no fire no flock tbm funciona

prefiro o firefox ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu testei e gostei.Só que ele precisa melhorar a parte de favoritos, que está muito complicada.A interface (skin), está muito boa.Parece que ele não tem uma dificência que eu percebo no Firefox que é o carregamento de imagens.O resto eu gostei muito. E caso melhorem a parte de favoritos eu irei utiliza-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao testei a fundo o fclock mas lendo essa materia achei interessante vejam:

Um novo conceito de browser

O browser hoje em dia, é apenas uma janela, ela não faz nada além de te mostrar as informações que você está buscando. Ele não te ajuda a publicar informação, não te ajuda a ter informação fácil.As extensões do Firefox vieram remediar um pouco isso. E mesmo assim, ainda não chegamos lá.

O Flock, com todos esses conceitos de Web 2.0, veio tentar seguir um novo caminho que os browsers devem tomar, refazendo o conceito que tínhamos sobre os browsers: E esse conceito é fazer do browser um caminho para aplicações web cada vez mais úteis e integradas diretamente com ferramentas online que usamos para compartilhar e buscar informação.

Claro, o público que vai se interessar pelo Flock, ainda é muito fechado. Ainda está direcionado para os "Hard Users" de internet. Aquele cara que vive enviando fotos para Flickr, que vive blogando, e etc... Mas esse público ficará abrangente, até chegar por exemplo, na minha tia? Não sei. Ela provavelmente vai querer simplesmente acessar a internet e só. Ver seu e-mail, visitar páginas do Governo e apenas isso. Existem hoje, pessoas jovens mesmo, que quando usam o computador, acessam a internet apenas para falar no MSN e checar o e-mail. Para eles apenas um browser, que seja simples mesmo, como o Firefox, por exemplo, já basta.

Mas fique de olho. Um novo caminho está se abrindo, e vai ser interessante trilhá-lo.

http://tableless.com.br/

outra materia

Flock - até agora nada empolgante

http://brunotorres.net/2005/10/21/flock-at...nada-empolgante

Compartilhar este post

Link para o post

Estou testando ele desde de sabado. Uma coisa que ainda não me adptei foi a questão dos favoritos, como já disseram acima tá meio complicado.Como se parece muito com o Firefox tá até facil de utilizar. Gostei do recurso do Blog que é show.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.