Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sergiogoff

Integração

Recommended Posts

Pessoal,Alguém pode me ajudar???Estou com a seguinte dificuldade...Preciso passar o nome de usuário e senha de um programa desenvolvido em VB para dois campos text em uma pg. ASP, porém a página não é de minha autoria.... "queria automatizar o sistema", sem q precisasse o usuário digitar o logim na página novamente.....Será que isso realmente é possivel???Alguém já ouviu falar algo???? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que entendi o que você quer, mas se a pagina asp não estiver "preparada" para receber estes parâmetro desta forma não vai adiantar.

Se no site você puder entrar com o senha via formulário e também no link, tipo http://www.seusite.com.br?$senha=teste daí você vai conseguir, senão será difícil.

A propósito, deixar um campos destes como coloquei no exemplo não dá nenhuma segurança certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o VB tenha algum jeito de submeter dados com o método POST! Daí a validação é igual a como você estivesse fazendo com dados vindo de um formulário. O problema será você validar se a requisição vem do seu programa em VB ou de um formulário web.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso passar o nome de usuário e senha de um programa desenvolvido em VB para dois campos text em uma pg. ASP, porém a página não é de minha autoria.... "O problema será você validar se a requisição vem do seu programa em VB ou de um formulário web.

O que você´s estão querendo exatamente ?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso transferir de um programa.exe desenvolvido em VB duas informações para uma PG Web, essas informações seriam insseridas em dois campos no formulário da pg web (usuário e senha), o problema é que a pg web não é minha......

Compartilhar este post

Link para o post

... se a pagina asp não estiver "preparada" para receber estes parâmetro desta forma não vai adiantar.Se no site você puder entrar com o senha via formulário e também no link, tipo http://www.seusite.com.br?$senha=teste daí você vai conseguir, senão será difícil.A propósito, deixar um campos destes como coloquei no exemplo não dá nenhuma segurança certo.

É, então reforço meu primeiro post:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu entendi.. o formulário de autenticação ao inves de ser uma página web é um aplicativo em VB. E o que ele quer é quando o usuario preencher esse form (VB) ele submeter pra uma página!O problema aí não é no script que vai receber os dados pra fazer autenticacao e sim como o aplicativo vai submeter os dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.