Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rsegovia

valor de um e-commerce

Recommended Posts

Olá galera, estou desenvolvendo a loja do www.barneiz.com.br/novosite e recebi uma proposta pra fazer outra loja parecida em free lancer, gostaria de saber qnto +/- devo cobrar vao ter diversas formas de pagamento como cartao de credito visa / mastercard, boletos bancários itaú e bradesco.Alguem sabe +/- qnto devo cobrar sendo um freelancer ?vlw..Rogério

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso vai depender de quanto você irá ter que se dedicar ao projeto.. você pode cobrar por hora, dia, mês.. pode cobrar por salario.. ou até fechar um preço até o fim do projeto.. mas esses detalhes você tem que tem que pensar.. outra coisa que você tem ke ver é o cacife do cliente...

Compartilhar este post

Link para o post

ah sei la, acho q tudo isso gera em um mesmo valor, se eu for cobrar por hora e ficar 3 hrs por dia mexendo vai ser a mesma coisa se eu cobrar por semana ou mes, so q nao tenho um valor pra isso, to por fora do mercado de freelancer, faz tempo q nao trabalho assim, e nao quero desvalorizar o mercado, ver o cacife do cliente...não sei se é uma boa, eu vou fazer um trabalho, nao interessa o cliente, o trabalho que eu vou ter vai ser o mesmo se fosse pra uma IBM ou pra uma padaria de esquina de bairro.Se alguem tiver um preço real e coerente me ajudem por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu vai cobrar o mesmo que cobraria de uma IBM para uma padaria ou vice versa? O nível de exigencia de ambos seria o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

E tu vai cobrar o mesmo que cobraria de uma IBM para uma padaria ou vice versa? O nível de exigencia de ambos seria o mesmo?

creio eu que ele levou em conta que fosse um projeto do mesmo nivel...

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo sendo do mesmo nivel o projeto dificilmente ocorrerá de receber o mesmo valor

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo tem que ser analizado de acordo com o cliente.Se você apresentar um orçamento para a IBM com o valor de um site de padaria, eles não se interessar nem em olhar o seu projeto, por melhor que ele seja.

o trabalho que eu vou ter vai ser o mesmo se fosse pra uma IBM ou pra uma padaria de esquina de bairro.

Com certeza não, pois como o Salgado disse o nível de exigência é maior o quanto maior for a empresa. Além da parte burocrática, pois o projeto tem que ser aprovado por mais gente, vai ter palpite de mais gente e por aí vai. Fazer um site para os outros nunca é a mesma coisa do que fazer para você mesmo.Outra coisa: o dono da padaria nem entende de internet mesmo, o que você apresentar vai estar de bom tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo tem que ser analizado de acordo com o cliente.Se você apresentar um orçamento para a IBM com o valor de um site de padaria, eles não se interessar nem em olhar o seu projeto, por melhor que ele seja.

o trabalho que eu vou ter vai ser o mesmo se fosse pra uma IBM ou pra uma padaria de esquina de bairro.

Com certeza não, pois como o Salgado disse o nível de exigência é maior o quanto maior for a empresa. Além da parte burocrática, pois o projeto tem que ser aprovado por mais gente, vai ter palpite de mais gente e por aí vai. Fazer um site para os outros nunca é a mesma coisa do que fazer para você mesmo.Outra coisa: o dono da padaria nem entende de internet mesmo, o que você apresentar vai estar de bom tamanho.
Então os projetos não seriao os mesmos...por isso teriam preços diferentes.entao, qnto cobrar ??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.