Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erikagrigo

framework nao instala no XP br,

Recommended Posts

Pessoalsimplesmente o framework nao instala na minha maquina. qnd ele começa a instalar os componentes ele para no iisadmin e nao faz mais nada. O computador nao trava, mais o framework nao instala. O que pode ser???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erika, descreva melhor todo o procedimento que você está fazendo...

Bem já consegui instalar o framework Felipe. O meu xp é Br. So que eu comprei o vs2003 e vieram 3 cds, só que na instalacao ele pede um outro cd de prerequisitos, que não veio. Parece que é relativo a um pacote de linguagens para windows de outros idiomas. você conhece o você studio 2003? pode me ajudar? Estou desesperada pois preciso estudar e nao posso sem o aplicativo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erika:Ele pede o pacote de linguagem: Language Pack. Eu baixei esse pacote a partir do site da prórpia Microsoft.O arquivo é pequeno 1,11 MB. Se você não o encontrar, posso te enviar por e-mail ou transferí-lo via msn.Detalhe: Não adquiri o VS 2003. Baixei o .NET framework SDK 1.1, o .NET Framework SDK 1.1 e o Language Pack para XP Pro. BR a partir do site da Microsoft.Abraço,Nâmio Evangelista Cavalcante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu instalei tudo ai, uso o IIS 5 no XP PRO BR também...mas notei uma coisa, sabe na parte onde tem as estensões?diretorio base... configoraçoes... tem o asp apontando pro asp.dll etc.. etc...na maquina do meu serviço tem o aspx apontando pra pasta do framework... aspnet_isapi.dlle aqui na minha casa nao apareceu nada!como fazer???eu apontei na mao mas deu erro...como rodo aspx aqui? hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.