quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 25, 2005 Estou trabalhando com DataGrid e gostaria que o usuário pudesse editar os dados na própria DataGrid, vi alguns modelos, só que usando GridView, alguém sabe onde eu posso fazer o download. Ou sabe onde posso encontrar alguma referência para fazer isso com a própria DataGrid? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 25, 2005 Se alguém tiver alguma noção também de como criar campos editáveis em um DataGrid, já ajuda, pois o GridView é somente pro ASP.NET 2.0. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiFalco 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2005 vai no site www.datagridgirl.comlá tem tudo sobre DataGrid Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 28, 2005 Achei o que eu estava procurando galera. Se alguém estiver afim de saber também. "grande" Macoratti. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites