vconline 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2005 Dae, Galera Beleza? Eu gostaria de saber se vocês sabem como eu faço para acessar o meu webmail pelo flash, pois eu tenho um domínio chamado www.impresoft.com.br, e gostaria de acessar o meus e-mails pelo meu site, mas ele é feito em flash, tem como? já usei a busca mas não consegui achar nada que me servisse ou explicasse realmente! Desde já agradeço! ============>>>>>> DESIGN É CASAMENTO E NÃO TEM SEPARAÇÃO <<<<<<============= Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Bittencourt 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2005 você precisa saber com o servidor de onde hospeda o site qual o endereço do formulario com isso você coloca um campo de login e senha e faz com que ele envie para o endereço do banco, se for ok ele entra para sua caixa de e-mail se der erro ele envia uma mensagem de erro !Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vconline 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2005 mas eu não sei que action eu usarei para fazer essa função funcionar!valeu! Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Bittencourt 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2005 envie um e-mail para sua hospedagem falando que você deseja criar uma entranda para o webmail pela sua pagina e gostaria de saber os dados, com certeza eles vão te ajudar melhor.Quando tiver os dados e se tiver alguma duvida ainda poste ai !Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vconline 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2005 Valeu Cara pela Dica!Foi isso mesmo que eu fiz e eles estão dando um help, pra mim!!!Valeu!!!!Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Bittencourt 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2005 vlw, precisando de ajuda fala ai !Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites