NeoCrash 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2005 Galera,A parada é a seguinte: eu passei a trabalhar no ramo de gráficas e através disto tive uma idéia muito original (tão original que não posso falar aqui :-) . É um sistema que não existe nem no Brasil e nem no mundo, segundo pessoas viajadas e dentro da área.A PERGUNTA É: Se houver alguma empresa interessada, por quanto eu venderia o sistema? Ele tem um layout excelente, página de administração completa e uma idéia que não existe na internet. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2005 Dificil falar um preço sem saber exatamente o que tem no sistema, pode explicar melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoCrash 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2005 Na verdade é uma loja virtual criada para vender quadros via internet, mas com algumas inovações de personalização do quadro. Só consegui criar este sistema porque atualmente estou trabalhando com isso.Com ele os fotógrafos poderão vender suas fotos impressas da forma que o cliente dele desejar, com várias opções. Também existe uma empresa que irá imprimir as fotografias.Está muito bom e completo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2005 E quantas horas você acha que leva para fazer esse projeto completo?Normalmente, eu cobro por hora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2005 Eu também. Mas acho que esse é um caso à parte. Envolve bem mais do que o trabalho normal de produção de um site.Um sistema exclusivo de sim ser bem mais caro. Até para valorizar o seu trabalho.Se tu cobra R$ 15,00 por hora, cobre R$25,00... R$ 28,00... acho que vale um bom extra um trabalho inovador.Abraços e boa sorte com o teu projeto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 25, 2005 com certeza se não tem nada no mercadovoce pode e deve cobrar mais...pois se aparecerem outras parecidas a sua sempre será a mais lembradaé que nem fotolog tem um monte por ai mas por pior que seja o mais conhecido é o fotolog.netsistema de relacionamente qual é mais conecido que o orkut...deixe a sua marca tambeme boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2005 Se tu cobra R$ 15,00 por hora, cobre R$25,00... R$ 28,00... acho que vale um bom extra um trabalhoÉ isso aí! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2005 Acho que se é bom mesmo, vale a pena você conseguir um sócio ou uma parceria e trabalhar você com o sistema, pra que vender se tu pode ganhar com isso??Mas pessoalmente não vi nada de tão inovador no sistema, Sobre fotografia eu tenho um projeto bem legal também, mas é mais individual a fotografos, um sistema de organização de fotos e negativos, mas depende de uma organização material também.O cara cria seções no site e organiza os negativos dele por seção, datas, prioridades e etc... o mesmo com fotos, e em casa ele cria um local para organizar e catalogar seus negativos e fotos de acordo com as seções do site, assim quando ele quizer um negativo ele poderá pelo site buscar sua posição em seu catalogo pessoal.Para fotografos isso é muito útil.Quem tiver afim de tocar a idéia fique a vontade, é um projeto que não tenho interesses em realizar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites