Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matewz

Apagar registros selecionados - simples

Recommended Posts

Pessoal preciso de algum tutorial ou alguma luz ae que alguem possa dar...tenhu um Repeat Table que contem Checkbox em cada linha...gostaria de apagar os registros que estiverem com o checkbox ativo....imagino ser simples... alguem pode me ajudar? desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando submeter o formvoce faz"DELETE FROM TABELA WHERE CAMPO IN (" & REQUEST("CHECKBOX") & ")"

Compartilhar este post

Link para o post

Dê uma olhada no tópico pendurado "Duvidas Frequentes", no POST "Duvidas com Checkbox".

Compartilhar este post

Link para o post

server pra todosbasta todos os checks terem o mesmo nome ai voce muda apenas seus values isso formará uma string que conterá todos os values marcadops separados por virgulaai voce deleta duma vez

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal, ja escrevi hj um topico com essa dúvida, mais os erros continuam me atrapalhando...<%checkbox = request("Check1")if checkbox <> "" thenset CmdExcluir = Server.CreateObject("ADODB.Command") CmdExcluir.ActiveConnection = MM_Conexao_STRING CmdExcluir.CommandText = "DELETE * FROM Usuarios WHERE ID in ('" & checkbox & "')" CmdExcluir.CommandType = 1 CmdExcluir.CommandTimeout = 0 CmdExcluir.Prepared = true CmdExcluir.Execute()end if%>mais não funciona!! ke raiva... o erro é o seguinteTipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E07)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Tipo de dados imcompatível na expressão de critério./literaturaford/excluiusr.asp, line 31alguem por favor pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Retire as ' de sua SQL, o campo é tipo inteiro e não string.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens tiozinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida da dúvida, e como faço pra quando eu fizer uma busta e quiser atualizar um campo de todos os registros ao mesmo tempo, tipo ""CAMPO SITUAÇÃO = ATIVO", mas de todos os registros listados naquela busta

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.