Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Valeria Chaves

Problema para apagar arquivos do servidor (FSO)

Recommended Posts

Oi Pessoal do Imasters.Sou membro novo no forum mais já venho aqui faz muuito tempo. Costumo tirar minhas duvidas pelas duvidas dos outros. Ainda tenho muito oq aprender mas com certeza esse forum ja me ensinou bastante.Bem, tenho uma lojinha virtual.. quando um novo produto é cadastrado, pode ser cadastrada uma imagem. É feito o Upload do arquivo e o nome do arquivo é gravado no BD.O problema é na hora de apagar esse registro. Quero que a imagem seja apagada do servidor tb.Daih tenho o seguinte código:If objFS.FileExists(arquivo) Then objFS.DeleteFile(arquivo) Response.Write(" Existe ")Else Response.Write(" Não Existe ")End IfO problema não pode ser na composicao da variavel "arquivo" pq a linha objFileExists funciona normalmente.O unico bug da pagina é o a linha do DeleteFile. Quando escondo a linha do DeleteFile, meu IF funciona legalzinho. Aparece na tela o Existe, se o arquivo estiver no servidor.. e Não Existe se não estiver.Por isso estou desconfiando q o erro seja por conta de alguma configuração do servidor.Eu hospedo essa pagina no Hotel da Web (não sei se conhecem).Então oq pode estar errado? Pode ser alguma permissão do servidor? Heeeeeeeelp!!!E obrigada pela atenção!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É exibido algum erro quando você deixa o DeleteFile?

Compartilhar este post

Link para o post

É exibido algum erro quando você deixa o DeleteFile?

Entao Salgado, no meu micro nao tenho o AspUpload instalado entao jogo direto no servidor .. mesmo para testar e no servidor, qq erro no codigo soh mostra uma pagina de erro. Não mostra qual erro nem nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, o servidor está configurado para redirecionar para uma página de erro padrão é?

Então vamos fazer o seguinte:

No início de seu código você coloca um On Error resume Next e bem no final você coloca um

If Err.Number <> 0 Then
Response.Write "Numero do erro: "& Err.Number &"<BR>"
Response.Write "Descrição: "& Err.Description

Assim teremos mais idéias do que pode estar acontecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, o servidor está configurado para redirecionar para uma página de erro padrão é?

Então vamos fazer o seguinte:

No início de seu código você coloca um On Error resume Next e bem no final você coloca um

If Err.Number <> 0 ThenResponse.Write "Numero do erro: "& Err.Number &"<BR>"Response.Write "Descrição: "& Err.Description
Assim teremos mais idéias do que pode estar acontecendo.

hummmm.. muuito obrigada Salgado!!

Olha o erro:

Numero do erro: 70

Descrição: Permission denied

Isso prova que o problema tah no servidor neh?

Soh que eu já pedi suporte e eles me responderam dizendo que jah revisaram as configurações e habilitaram a opçao "All Verbs"

:P Parece q nao foi o suficiente!

Bem, agora tenho q resolver com eles, certo?

Valeu mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhorita, agora é com eles, passe o link desse script sendo executado e mostre a eles a mensagem de erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.