Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

curiosidade, mas logo logo tenho q usar!!!!

Recommended Posts

bom dia!!!!Nada muito urgênte, mas por questão de conhecimento, gostaria de saber pra redirecionar um site que ferramenta ou linguagem devo usar? com asp da?Obrigado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dá.

Não precisa ser pra agora, mas você me ensina depois?abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Simples:

Response.Redirect(endereço)

Tanto faz ser pagina interna quanto externa, a única diferença é que para as externas deve-se passar toda a URL e na interna pode-se passar a URL relativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Simples:

Response.Redirect(endereço)
Tanto faz ser pagina interna quanto externa, a única diferença é que para as externas deve-se passar toda a URL e na interna pode-se passar a URL relativa.
Ha legal testei deu certo!!!!!Da uma olhada!www.lavyflowers.com.br/tim05/cadastro.aspValeu!Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Essas coisas bem básicas você encontra em qualquer tutorial básico procura baixa umas apostilas e da uma estudada...tem uns nesse linkhttp://www.wmonline.com.br/?area=arquivos&...goria=tutoriais

Apartir da semana que vem vou ter tempo pra estudar!!!! é q agora ta meio embaçado mesmo, jah fiz matricula em um curso tb.... eu iria fazer o MCP VB.net, mas ontem fecheio o MCSD VB.NET esse e´bom né?Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Curso sempre é bom mas tbm sempre é bom antes de iniciar dar uma estudada pra num chegar no curso boiando...

Eh verdade!!!!!semana que vem vo dar uma boa estudada!!!!!pode deixar!!!! valeu pela força carinha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.