Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bins

Dundas Upload

Recommended Posts

Saudações colegas!Preciso fazer um formulário de upload de arquivos e o servidor onde está a página (locaweb) tem um componente chamado Dundas Upload. Meu problema é que o exemplo que eles mostram serve para mandar apenas arquivos, eu gostaria de fazer apenas um formulário onde a pessoa completasse alguns campos e pudesse enviar junto um arquivo. (eu tambem queria poder pegar o nome do arquivo para gravar na tabela). Eu queria evitar de fazer um formulário só para os dados e outro só para o arquivo.Alguem tem algum exemplo simples de um formulário como este? :D Grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente pode-se usar:

Variavel = SeuObjUpload.FORM("NomeDoCampo")

Compartilhar este post

Link para o post

Colegas, obrigado pela ajuda, consegui criar o formulário para mandar e atualizar arquivos pelo Dundas.Tenho outras duas dúvidas, que eu não consegui achar resposta vendo a documentação do Dundas (talvez não seja feito por ele).1 - Quando atualizo o arquivo, o arquivo anterior fica tambem no servidor. Então eu gostaria de pegar o nome do arquivo que está no banco de dados, apagar o arquivo da pasta que o servidor usa para guardar estes arquivos, e ai sim gravar o novo arquivo e atualizar o registro.2 - Ao excluir registros, gostaria de pegar o nome do arquivo do registro que vai ser apagado e excluir ele do servidor também.Como eu posso fazer estas duas coisas?Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.