Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deividy

busca com comparação de datas

Recommended Posts

é assim tenho uma consulta onde uso uma tabela no sql server 2000campo esta definido como datetime 25/10/2005ai vem minha consultabusca = "select datainicio, datafinal, sites_nome, aprovado, parceiros_promocao, preco from afiliados_usuarios "'busca = busca & "where datafinal between #"&datainicio&"# and #"&datafim&"# and aprovado='"&statu&"' order by datainicio desc"só que aparace assimLine 1: Incorrect syntax near '#'.o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1° a data deve estar em formato mm/dd/yyyy2° ## só se usa no accessuse assim:select * from afiliados_usuarios where datafinal between '04/20/2004' AND '04/28/2004'

Compartilhar este post

Link para o post

a data esta como 103 no sql que é formato europeu onde me retorna dd/mm/yyyyentão seguindo ai aparece assimbusca = busca & "where datafinal between '"&"10/10/2005"&"' and '"&"25/10/2005"&"' and aprovado='"&statu&"' order by datainicio desc"The conversion of a char data type to a datetime data type resulted in an out-of-range datetime value.agora mesmo desconsidetendo a dd/mm/yyyy e considerando mm/dd/yyyybusca = busca & "where datafinal between '"&"10/10/2005"&"' and '"&"10/25/2005"&"' and aprovado='"&statu&"' order by datainicio desc"Syntax error converting datetime from character string.onde estou errando

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, pelo q vejo seu banco de dados aceita somente o formato aaaa-mm-dd

Experimenta com between '2005-10-10' and '2005-10-25'

Eu acho q vai funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.