Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Maretti

Executar em hora programada

Recommended Posts

Oi Galera, boa tarde!Será que tem como programar um script para ser executado todos os dias as 6:00 hrs....Mesmo que ninguém acesse a página eu preciso q esse script seja executado...!Será que tem como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom....pra resolver meu problema criei uma tarefa no Agendador de Tarefas do Windows no servidor da minha empresa. O problema é que o Agendados de Tarefas do Windows só permite agendar uma hora do dia pra abrir um determinado programa, neste meu caso um navegador de internet, mas não permite especificar em qual site ele deve abrir. Pensei em colocar no Internet Explorer (IE) como página inicial meu script... ma o problema é q sempre que alguém abrir o IE iria dar de caro com meu script então não achei uma boa idéia.....Então eu instalei o Mozzila Fire Fox, configurei a página inicial dele como a URL do meu script, e criei uma tarefa no agendados para que todo dia as 12:10 (horário de almoço por aqui) abra o FireFox.... Assim o pessoal q usa internet naquela máquina não vai reclamar, pois todos usam IE.Pra quem tiver o mesmo problema q eu.... está uma uma solução....! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só uma dica o php nao precisa de navegador para ser iniciado

 

entao você pode fazer um bat assim:

php.exe script.php

 

 

isso funciona normal, só deixar o bat na mesma pasta do executavel do php e pronto

 

só configurar o script para abrir a pagina que você quer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.