AMON-HÁ 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2005 e ae pessoal...tô com um problema bem chato aqui em casa...é que aqui eu montei uma rede domestica com 5 computadores para acesso a internet....só que qnd eu ligo o emule em algum computador, o restante fica sem conseguir acessar a internet... fica muito lento...e ae o q pode ser???qnd eu instalei o emule, eu abri as portas TCP e UDP tanto no modem como no firewall do windows....quero adiantar q o emule funciona beleza....o problema é com as outras máquinas que ficam com acesso a internet muito lento...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Myller 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2005 Não passou pela cabeça que ele esteja consumindo toda a banda de internet????Se não me engano existe uma maneira (programa) para você dividir a banda de internet igualemente entre os computadores.. da uma passada no www.superdownloads.com.br e procure por compartilhadores de internet...espero ter ajudado....Myller Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AMON-HÁ 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2005 Não passou pela cabeça que ele esteja consumindo toda a banda de internet????Se não me engano existe uma maneira (programa) para você dividir a banda de internet igualemente entre os computadores.. da uma passada no www.superdownloads.com.br e procure por compartilhadores de internet...espero ter ajudado....O modem é router... ele já faz isso sozinho...o problema é que, mesmo só eu tando conectado na rede no momento, o emule simplesmente deixa o meu acesso a net muito lento....meu amigo usa o emule na casa dele da mesma forma e roda de boa... ou seja, ele consegue deixar o emule funcionando enquanto usa a net... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites