Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SPLASH

sistema de webmail completo

Recommended Posts

Preciso urgente de repostas...eu ja tenho um bom sistema de webmail em ASP, onde consigo acessar uma conta de email, enviar e ler emails normalmente.mas nao tenho o código, (nao sei como funciona) para poder criar novas contas de email online, tipow assim: qualquer usuario poderia entrar e cruia sua conta de email e acessa-lo...algum SANTO vivo programador em ASP sabe alguma coisa sobre esse assunto? onde consigo mais informações ou onde consigo esse código...obrigado a TODOS!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso urgente de repostas...eu ja tenho um bom sistema de webmail em ASP, onde consigo acessar uma conta de email, enviar e ler emails normalmente.mas nao tenho o código, (nao sei como funciona) para poder criar novas contas de email online, tipow assim: qualquer usuario poderia entrar e cruia sua conta de email e acessa-lo...algum SANTO vivo programador em ASP sabe alguma coisa sobre esse assunto? onde consigo mais informações ou onde consigo esse código...obrigado a TODOS!

Cara eu andei pesuisando e ate criei um grupo de discussao sobre o assunto, projetoemail@grupos.com.br ja temos alguns participantes mas nada de concreto foi desenvolvido. Apenas estamos testando alguns sistemas de webmail ja prontos, mas nada que tenha criacao de email online coisa do tipo, caso tenha alguma ideia ou solucao entra no nosso grupo e começa a participar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.