Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HR Design

1º site todo em Flash...

Recommended Posts

Ae galeraaa, nunk postei nessa parte do forum como podem ver :D

Estou fazendo 4 meses ki comecei a mexer com o flash! Mas tow me empenhando bem, lendo alguns livros e procurando bons tutoriais na internet!!! Minha maior dificuldade eh com action script, eu aprendi umas coisas legais mas tem hora ki chega certas situações que fico perdidão!!

Mas tow fazendo um site pessoal pra um profissional de skate aki do estado, resolvi fazer todo em flash!! O dono do site curtiu bastante o layout e tudo ki jah fiz até agora ;)

O site tah em construção ainda, por isso tem varias funções que não estão funcionando!!

Mas mande ver nas críticas aí vlwww

http://geocities.yahoo.com.br/ricardoweb86/tiago <-- End. de Teste!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

reforçando o que o tuco disse, você poderia fazer o sistema de noticias com xml, e um bd...assim você pode criar um admin em asp, flash, etc, editar o bd e gerar um arquivinho xml, que o flash le perfeitamente bem, e colocar suas noticias dinamicamente dentro do proprio flash...mas se não foi o intuito, então o site tá show de bola mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mas achei que o som dos botões não ficou muito legal não..... tenta um som mais sutil..... ou então sons variados.....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, show de bola, manda bem no layout. Acho q se você fizer uns ajustes do tipo...sons não tão "agrecivos", não deixar a "home" vazia, e uma arrumadinha para não travar na navegação, vai fica MUITO FERA mesmo.Parabéns!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlww galera por tudo!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Eu sou meio iniciante em desenvolvimento Action Script, eu preciso aprender a interagir o flash com outras linguagens para poder criar um sistema de atualização dinamico dentro do flash mesmo ;)

E qt aos sons foram escolhidos pelo cliente huahuHAuha

;)

Eu me amarro tb nesse rapzinho galera :D

abraços pra todos e espero sempre obter ajuda aki pra minhas dúvidas flw?

absss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.