Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wolfphw

Quando fechar janela rodar um JavaScript

Recommended Posts

Tipo to querendo saber como que faço pra quando o usuário clicar no X pra fechar a janela ele rode um java script onde vai mandar pra outra página e essa página fecha a janela...

que to desenvolvendo um chat pra ser usado internamente na empresa onde eu trabalho... e ele me emostra quem esta logado dai quando ele clica no X a pessoa continua logado no chat... dai tava quertendo isso pra ele mandar pra uma página pra deslogar o usuario

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e como eu faria pra ele ir para a página sair.php ???que sou uam negação em JavaScript

Compartilhar este post

Link para o post

Aki naum tah funcionando...

dah uma olhada se tem algo errado... que eu to usando isso na página onde chama os FRAMES

<html><head><title>Chat :::::::::::</title></head><frameset rows="80,*,80" frameborder="NO" border="0" framespacing="0">  <frame src="chat_topo.php" scrolling="NO" noresize marginwidth="0" marginheight="0" frameborder="0">  <frame src="chat_ver_mensagens.php" name="mensagens" frameborder="no" scrolling="auto" noresize marginwidth="4" marginheight="4" frameborder="no">  <frame src="chat_envia_mensagens.php" scrolling="NO" noresize marginwidth="0" marginheight="0" frameborder="no"></frameset><noframes><body onUnload="window.location='chat_final.php';"></body></noframes></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.